FunHaus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anyways...

2 participantes

Ir para baixo

Anyways... Empty Anyways...

Mensagem por Ská Qua Fev 09 2011, 11:58

CLARO!
A maioria conhece-me e já sabe a peça que vai sair daqui, mas prometo-vos que quanto Administradora... posso-vos dar uns bons pesadelos e graves problemas de existência por ser tão indelicada..? Não será esta a palavra perfeita, mas já é um bom adjectivo. (:
Anyways, chamo-me Ská ou Inês ou whatever vocês inventem.
Sou portuguesa, e moro em Portugal. (NO SHIT, SHERLOCK!)
Yah...
Tenho 18 anos e a minha ocupação preferida é yaoi. Se houver yaoi ou Grimmjow Jaeguerjaques, penso que seja a primeira a aparecer lá e a comentar sobre a conversa. E quem se atrever a ser primeiro que eu a comentar numa conversa que contenha esses assuntos, i will be your worst nightmare. - or not.
Sou bem disposta, dependendo dos dias, - quero ver se vocês me apanham mesmo com humor de cão, pessoas demasiado sensíveis, cuidado comigo. - e adoro conversar com a malta. A minha personalidade é perversa por natureza, por isso não estranhem que eu fale de coisas meio que estranhas pois eu sou assim mesmo.

Vim apenas dar o exemplo,
E não se esqueçam! Para aparecer a assinatura têm de ir a perfil > preferências > sempre anexar a minha assinatura > sim
Smile
Ská
Ská
Admin

Mensagens : 306
FunPoints : 24407
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 111

https://funhaus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anyways... Empty Re: Anyways...

Mensagem por Babi Qua Fev 09 2011, 17:42

Bela apresentação vovó *-*
Mas não coloca medo nos coitadinhos dos membros D8
Tenho certeza que eles vão se comportar x3
Babi
Babi
[ADM] Babi
[ADM] Babi

Mensagens : 1549
FunPoints : 25983
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 32
Localização : Na loja de brinquedos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos